quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Prorrogadas as inscrições para o festival "O Prato da Casa"

29 Jul 2015 - 19h31
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, por meio do Departamento de Fomento ao Turismo, prorrogou para o dia 05 de agosto, o prazo para as inscrições da 2ª edição do festival “O Prato da Casa”. Os interessados devem se inscrever através do portal da prefeitura www.saocarlos.sp.gov.br.

Com parceria do FESC, Sesc, Senac, SINCOMÉRCIO, EPTV, ACISC, Fundação Pró-Memória, Nosso Lar e Fundo Social de Solidariedade – Amai-vos, o festival tem como objetivo selecionar as receitas que destacam a culinária são-carlense, e desta forma, contribuir para a valorização da história de vida dos autores e dos pratos. As melhores receitas serão publicação em um livro.

O calendário com todo o regulamento também está disponível no portal. Mais informações podem ser obtidas na coordenadoria do Turismo e Fundação Pró-Memória, localizadas na Estação Cultura – Praça Antonio Prado s/n (antiga Estação Ferroviária). Pelos telefones: (16) 3415-0975, 3373-2700, ou através dos e-mails: turismo@saocarlos.sp.gov.br, promemoria@saocarlos.sp.gov.br.

Leia Também

Últimas Notícias