quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Projeto “São Carlos Capital do Lanche” será lançado no dia 1º

25 Mai 2015 - 14h17

O projeto “São Carlos Capital do Lanche” será oficialmente lançado no próximo dia 1º de junho, às 14h, numa iniciativa do Sebrae-SP, em parceria com a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), Prefeitura Municipal, SINCOMÉRCIO (Sindicato do Comércio Varejista), SENAC e SENAI.

A proposta surgiu em razão de que São Carlos é nacionalmente conhecida pelo sabor e tamanho de seus lanches prensados, que já se tornaram uma referência para os muitos turistas que passam pela cidade, para negócios ou lazer.

Segundo o gerente do Sebrae-SP, Paulo Cereda, o projeto “São Carlos Capital do Lanche”, visa criar uma identidade para as principais lanchonetes, onde padrões de qualidade de produtos, qualidade do atendimento, higiene, limpeza e boas práticas de gestão, serão garantidos aos clientes nos estabelecimentos que forem detentores desta marca.

“Neste primeiro momento, estão sendo convidadas a participar as lanchonetes mais lembradas em referendo feito previamente. A ideia é que possamos criar um novo polo de alimentação, marcado pelo sabor, qualidade e gestão”, explica Cereda.

Constam da programação, palestra sobre “Tendências de Alimentação fora do Lar” e a apresentação do projeto propriamente dito. O evento é gratuito, empresários do setor que tenham interesse podem obter informações pelo telefone (16) 3372 9503.

Serviço

Projeto “São Carlos Capital do Lanche”

Data: 01º/06 às 14h

Horário: 14h

Investimento: Gratuito

Local: ACISC – Rua General Osório, nº 415 - Centro

Informações/confirmações de presença: (16) 3372 9503

Leia Também

Últimas Notícias