sexta, 19 de abril de 2024
Contratos em andamentos

Procon realiza mutirão para negociação da NET/Claro/Embratel

06 Out 2018 - 07h34Por Redação
Procon realiza mutirão para negociação da NET/Claro/Embratel - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Consumidores que tem débitos com a NET/Claro/Embratel ou querem negociar contratos em andamentos, terão uma boa oportunidade de ficar com as contas em dia. Nos dias 9 e 10 de outubro, o Procon-São Carlos fará um mutirão de negociação com a participação das duas empresas.

A ação acontecerá na sede do Procon, das 9h às 16h. “Temos muitos pedidos para negociação de dívidas de uma forma geral. Como o número de reclamações dessas duas empresas é muito grande, conseguimos uma agenda com o grupo que propôs a realização da negociação”, afirmou Juliana Cortes, diretora do Procon-São Carlos. 

Durante o mutirão, funcionários da Claro/NET/Embratel estarão à disposição dos consumidores para negociarem um acordo. “Podem participar qualquer consumidor que tenha alguma dívida em atraso, ou que queira negociar o atual contrato. Os consumidores serão atendidos por ordem de chegada e é necessária a presença do titular do contrato. Nossa intenção é ajudar o consumidor a sair do vermelho e dos cadastros de proteção ao crédito, como SPC e Serasa”, explicou Juliana Cortes.

Para a negociação é preciso apresentar documento de identidade e as contas em atraso. O Procon fica na Rua Rui Barbosa, nº 1190, no Centro. O mutirão acontece na terça e quarta-feira, das 9h às 16h.

Leia Também

Últimas Notícias