sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Privatização: Marquinho Amaral diz que “o homem tem que ter palavra”

11 Jun 2015 - 09h52
0 - 0 -

Em audiência pública realizada no início da noite desta quarta-feira (10), o vice-presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Marquinho Amaral (PSDB), reafirmou seu compromisso de apoio aos servidores municipais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e ao Sindspam, contra a privatização e/ou concessão da autarquia para iniciativa privada.

Na audiência, os vereadores discutiram assuntos relacionados à obrigatoriedade da prestação de serviços de água e esgoto no município pelo SAAE. Marquinho afirmou que a autarquia pertence ao cidadão são-carlense. “Reafirmo o meu compromisso nesta tribuna em estar ao lado de vocês servidores desta autarquia. E modéstias a parte, o SAAE foi criado pelo meu tio José Bento Carlos Amaral, quando era prefeito, portanto, senhor prefeito, o SAAE não está à venda”, disparou.

O vereador tucano lembrou que durante a comemoração do aniversário do SAAE, no ano passado, ao lado do presidente da autarquia, Sérgio Pepino, ouviu do próprio prefeito municipal Paulo Altomani, que não seria realizada nenhuma concessão. “O homem tem que ter palavra. Ele falou que não faria nenhum tipo de concessão e foi no programa do Carlinhos Lima dizer que venderia o cocô da zona norte da cidade”, disparou.

 Marquinho voltou à parabenizar o Pepino. “Parabéns ao Pepino pelo seu franco e público posicionamento sobre o assunto e pela reestruturação que tem realizado na autarquia, investindo em manutenção e ampliação do sistema de água e esgoto; na aquisição de veículos, entre carros, motos e máquinas para a frota; no parque de hidrômetros e em informática, com a aquisição de computadores, coletores de dados wireless, servidor de dados e licenças e em hidrômetros”, comentou o vereador.

“Não vamos autorizar que o SAAE seja oferecido à grandes empresários que financiaram a campanha eleitoral do atual prefeito”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias