Menu
quinta, 24 de junho de 2021
Cidade

Presidente da Câmara visita o Jd. Tangará a pedido de moradores

22 Mai 2015 - 17h48
Morador mostra local que necessita de limpeza no Jd. Tangará - Morador mostra local que necessita de limpeza no Jd. Tangará -

O presidente da Câmara, vereador Lucão Fernandes (PMDB), visitou na última semana o bairro Jardim Tangará, atendendo a uma reivindicação de moradores do local.

Lucão visitou uma área de lazer localizada na Rua Ilton Resitano, onde constatou a necessidade de roçada do mato, além de outras melhorias na infraestrutura e segurança.

O morador José Carlos Nuzzi, que reside em frente à área de lazer,

reclamou da falta de iluminação no local, além da ausência de bancos para assento.

O vereador se comprometeu a solicitar ao Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Serviços Públicos a instalação de dois postinhos de luz. Também irá encaminhar pedido à Secretaria de Obras para implantação de mesas com bancos de concreto. “Seria uma forma de oferecer um pouco de lazer e entretenimento aos moradores do bairro. Quando recebi o pedido do senhor Nuzzi fiz questão de vir até aqui e ouvir um pouco do que essa comunidade necessita”, destacou Lucão.

TREVO PERIGOSO – Os moradores destacaram os problemas que tem ocorrido no trevo do bairro que acesso à Rodovia Washington Luiz (SP310). Segundo Nuzzi, tem aumentado consideravelmente o índice de acidentes por conta da alta velocidade em que os veículos trafegam no local, bem como a imprudência dos motoristas ao passarem pelo trevo. “Ouvi o que os moradores reclamavam com relação ao trevo e pude conferir que é verdadeiro. O local está muito perigoso”.

O parlamentar irá solicitar junto à concessionária que administra a rodovia possíveis medidas que possam oferecer mais segurança aos motoristas que trafegam pelo trevo.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias