quinta, 25 de abril de 2024
Comércio positivo

Presidente da Acisc prestigia inauguração da Di Gaspi

20 Jul 2018 - 22h14Por Redação
Presidente da Acisc prestigia inauguração da Di Gaspi - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Foi inaugurada nesta sexta-feira, 20, a loja da rede Di Gaspi, no Calçadão de São Carlos-SP, rua General Osório, 845. Especializada em calçados, confecções adulto e infantil, artigos esportivos e acessórios, a rede conta com várias lojas na capital paulista e nas principais cidades do interior de São Paulo.

O presidente da Acisc, José Fernando Domingues, participou do lançamento e cumprimentou o empresário e proprietário da rede, Roberto Gaspi. "A loja é muito bonita e ampla. Com certeza irá movimentar ainda mais o nosso calçadão. Parabenizo a rede Di Gaspi por ter escolhido São Carlos para investir e implantar a sua nova loja. É mais emprego e renda na economia de nossa cidade", disse o presidente.

Segundo Roberto Gaspi, a rede conta atualmente com 43 lojas no estado de São Paulo. “Somos uma empresa 100% familiar, que busca sempre atuar com competência. São Carlos é uma praça que estávamos buscando entrar há bastante tempo e quando surgiu a oportunidade, abraçamos com muito carinho. Estamos muito felizes, inauguramos com uma equipe de 50 pessoas, e conforme a loja for desenvolvendo, veremos se haverá necessidade de ampliar o nosso quadro”, destacou.

O evento contou com a presença de clientes e convidados, além do prefeito municipal Airton Garcia e demais autoridades, que puderam conferir as novidades da loja.

Leia Também

Últimas Notícias