quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura, Suzantur e Sindicato se reúnem para definir futuro do transporte coletivo em São Carlos

27 Set 2017 - 09h33
Prefeitura, Suzantur e Sindicato se reúnem para definir futuro do transporte coletivo em São Carlos -

A polêmica que envolve o transporte coletivo urbano em São Carlos terá mais um capítulo no dia 18 de outubro, quando representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Araraquara e região, da Prefeitura Municipal de São Carlos e da Suzantur, concessionária do transporte público.

Segundo o advogado Amador Perez Bandeira, a iniciativa do encontro partiu justamente do sindicato, que se encontra incomodado com o impasse em que se encontra o transporte público em São Carlos.

"Caso não se resolva a situação, o transporte pode parar a qualquer momento", relatou Amador. "A empresa alega que não recebe subvenção municipal e se encontra em colapso financeiro".

IR EMBORA

O advogado do sindicato afirmou ainda em entrevista ao São Carlos Agora que a direção da Suzantur definiu que não ficará mais em São Carlos.

"Informações dão conta que a empresa espera que a Prefeitura Municipal de São Carlos abra uma nova licitação ou um contrato emergencial para que ela encerre as atividades. A direção definiu que não pretende continuar na cidade", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias