sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura realiza Semana Municipal Antidrogas

18 Jun 2010 - 19h33Por Redação São Carlos Agora

A Prefeitura de São Carlos e o Conselho Municipal Antidrogas realizam a partir de segunda-feira (21) a Semana Municipal Antidrogas. O evento contará com palestras e cursos sobre diferentes assuntos relacionados aos danos causados pelas drogas e também sobre informações de como encontrar ajuda, além das atividades esportivas.

Na segunda-feira, às 9h30, será realizada a abertura oficial da Semana Municipal Antidrogas no auditório Bento Prado Júnior no Paço Municipal. Às 10h haverá uma palestra com o tema: “Saúde São Carlos – CAPS AD”.

Na terça-feira, às 9h, no Paço Municipal, será realizada a palestra “Álcool e Drogas: uma realidade na população em situação de rua”.

Na quarta-feira, haverá a apresentação dos grupos de auto-ajuda e entidades da área no Paço Municipal a partir das 9h. Na quinta-feira serão realizadas palestras e atividades esportivas no período das 9h às 11h na EMEB Dalila Galli.

Na sexta-feira, os defensores públicos ministrarão uma palestra sobre o “Processo de Internação Compulsória” no período das 8h às 10h no Paço Municipal. No período de 21 à 25 será realizado também um curso de “Agentes Multiplicadores na Semana Nacional Antidrogas”, das 13h às 18h no auditório da Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos).

Encerrando o evento, no domingo (27), das 8h às 12h30, acontecerá a “Pedalada”, com saída do Shopping Iguatemi São Carlos, e a Caminhada, com saída da praça XV de Novembro e chegada prevista no Ginásio do Zuzão.

Leia Também

Últimas Notícias