sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura Municipal finaliza pavimentação da rua Victorio Bonucci

Para a obra chegar nesse estágio, a via recebeu outros serviços antes da camada asfáltica

12 Jul 2012 - 18h00
(Fotos: Divulgação) - (Fotos: Divulgação) -

A Prefeitura de São Carlos, através da Datec Pavimentação e Terraplenagem, empresa vencedora da licitação, iniciou nesta quinta-feira (12), a cobertura asfáltica da rua Victorio Bonucci, que faz a ligação dos bairros Jardim Tangará e Maria Stella Fagá. Se as condições climáticas permitirem, o serviço deve ser concluído até o final de semana.

A pavimentação tem recursos do Governo Federal, liberados pelo Ministério das Cidades, e contrapartida da Prefeitura de São Carlos.

Para a obra chegar nesse estágio, a via recebeu os serviços de terraplenagem, guias, sarjetas, sistema de drenagem, bocas-de-lobo e compactação do solo.

Antes, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) substituiu a rede coletora de esgoto e executou o remanejamento da rede de abastecimento de água.

Para o secretário de Planejamento e Gestão, Rosoé Donato, a Prefeitura de São Carlos caminha para cumprir o compromisso firmado com os moradores da região. "Enfrentamos problemas que acarretaram no atraso das obras. A etapa final das obras demonstra que a Prefeitura não mediu esforços na conclusão do pavimento, que vai beneficiar moradores e usuários da rua, que deve se tornar uma importante via de acesso a dois bairros importantes da zona leste, que são o Tangará e o Fagá", afirma Rosoé.

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/victoriobonuccirecape2.jpg

Leia Também

Últimas Notícias