terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura licita ampliação do campus 2 da Fesc

25 Ago 2010 - 09h29Por Redação São Carlos Agora

A Prefeitura de São Carlos está com o processo de licitação, modalidade tomada de preços, aberto até o dia 31 para a contratação de empresa de engenharia que será responsável pela ampliação da Fesc, campus 2, localizada na rua Quintino Bocaiúva no 756 na Vila Prado.

Atualmente o campus 2 da Fesc possui 620 m2. A meta da Prefeitura é ampliar esta área em 300m2. Esta obra é uma demanda do Orçamento Participativo de 2010 que ampliará a diversidade de oferta dos cursos, além de beneficiar os servidores administrativos e educadores com melhores condições de trabalho.

De acordo com a presidente da Fesc, Elisete Pedrazzani, após a ampliação, a sala do Programa de Inclusão Digital (PID) será transferida para o novo espaço e dessa forma haverá mais computadores para utilização dos usuários no local. “A nossa expectativa é aumentar o número de salas e oferecer mais oportunidades para a população participar de diferentes programas, ampliando desta maneira, o número de pessoas atendidas na unidade”.

O Campus – Atualmente cerca de 200 pessoas participam de diferentes atividades no campus 2 da Fesc através de cursos regulares com disciplinas na área de Cidadania, Educação Musical, Artes Cênicas e Expressão Corporal,  Fisioterapia e promoção da saúde e oficinas livres nas áreas de artesanato, saúde e bem estar, Informática e empreendedorismo.

Leia Também

Últimas Notícias