sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura inicia pintura de pontos de táxi

01 Nov 2011 - 21h05
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos iniciou pela Vila Prado a pintura dos pontos de taxi da cidade. O ponto de taxi da avenida Sallum em frente à igreja de Santo António já recebeu nova pintura. A intervenção visa atender a uma demanda dos taxistas e vereadores da cidade.

Segundo a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito também devem receber nova pintura os pontos de taxi da Praça Antônio Prado (FEPASA), Praça Paulino Carlos, Largo Santa Cruz, escola Álvaro Guião, Praça São Lucas, rua Nove de Julho esquina com rua General Osório, Praça Itália e Praça Arcesp.

Paraciclos - A Prefeitura também instalou 13 novos paraciclos em diferentes regiões da cidade. O Parque do Bicão recebeu 5 paraciclos,  outros 5 foram instalados no Parque do Kartódromo e 3 na Praça do Bonde na Vila Nery, totalizando 38 por toda a cidade.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens/transito02_s300.jpgOutros 6 paraciclos já haviam sido instalados na praça do Mercado Municipal ao lado da avenida São Carlos, 8 na praça XV de novembro, 5 no Parque Ecológico, 1 na sede da Secretaria de Transporte e Trânsito, além de outros 5 já instalados defronte ao Paço Municipal. A Prefeitura pretende instalar no total 60 paraciclos.

A instalação dos paraciclos é um trabalho conjunto das secretarias municipais de Transporte e Trânsito, Habitação e Desenvolvimento Urbano e a Associação de Ciclistas de São Carlos e visa estimular o uso da bicicleta e garantir um local seguro para estacionar sua bicicleta.

Leia Também

Últimas Notícias