quarta, 22 de maio de 2024
Cidade

Prefeitura faz trabalho ‘pela metade’ no Castelo Branco

Dos problemas apontados pelos moradores do bairro, apenas o parque infantil teve o mato cortado

21 Jul 2015 - 15h53

“Nas eleições no ano que vem, vamos rever os nossos conceitos”. Esta foi a frase utilizada por um grupo de moradores do Conjunto Residencial Castelo Branco. O motivo da indignação é que a Prefeitura Municipal não realizou os trabalhos reivindicados por eles na manhã desta terça-feira, 21.

O portal São Carlos Agora tornou pública a reclamação no início da tarde de segunda-feira, 20. Dos problemas apontados, somente o parque infantil do bairro localizado na rua Brasílio Belisário, foi solucionado.

Servidores municipais estiveram presentes no Castelo Branco realizando o corte do mato nos brinquedos. “Só que eles deixaram toda a sujeira. Trabalho pela metade” apontou a moradora Ilda Zunta. “Vamos votar pela metade”, emendou.

O mato alto e sujeira apontados por eles na rua Rogério Mastrofrancisco, bem como a praça que permanece suja entre as ruas Dr. Celso Carlos Gonçalves e José Fontoura Costa, são foram solucionados. “Acredito que falta seriedade nos responsáveis”, lamentou outro morador que preferiu o anonimato.

Leia Também

Últimas Notícias