sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura causa descontentamento no Planalto Paraíso

23 Mai 2016 - 13h14
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Moradores do Planalto Paraíso mostram descontentamento. O motivo seria o descaso que o bairro sofre. Pelo menos é o que ficou caracterizado quanto às críticas feitas por residentes na rua Joaquim Augusto Ribeiro de Souza esquina com a rua Pedro Fernandes Nunes.

Um dos reclamantes entrou em contato com o São Carlos Agora na manhã desta segunda-feira, 23 e encaminhou uma foto via whatsapp. Nela, estaria a origem das reivindicações.

O mato alto existe no final de uma das ruas faz com que animais peçonhentos invadam as casas. Sem contar a escuridão do local. A falta de iluminação artificial faz com que a insegurança prevaleça durante a noite.

"Procurei o SIM e os órgãos responsáveis. Fiz notificações, mas nenhuma providência foi tomada até o momento. A situação é de calamidade", disse.

De acordo com o morador, aranhas, cobras, ratos e lagartos invadiram sua casa. "Tenho uma criança de um ano e três meses e fico com medo de algo grave acontecer", disse. "Queria que fosse feita limpeza no local. Além da instalação de um braço de energia elétrica em um poste que há no final da rua. A escuridão é grande", disse.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias