quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura atende a solicitação de Marquinho e inicia abertura de rua

11 Jun 2015 - 14h12

A Prefeitura acaba de atender a uma antiga reivindicação do vereador e vice-presidente da Câmara, Marquinho Amaral (PSDB), e iniciou as obras de abertura da rua Campos Sales, trecho entre a Avenida Comendador Alfredo Maffei e Rua Geminiano Costa, próximo ao Fórum Cível. Marquinho visitou o local na manhã desta quarta-feira (10) e conferiu o início das obras.

Em 2013 moradores e profissionais do Fórum reivindicaram ao então presidente do Legislativo Marquinho a abertura da rua para melhoria do fluxo e acesso à região. Em junho do mesmo ano o parlamentar protocolou requerimento junto à Prefeitura solicitando informações sobre abertura da Rua Campos Sales. “É uma demanda antiga de moradores e de advogados, juízes, profissionais e a população que precisa ir até o Fórum Cível. Com certeza a abertura da rua só irá valorizar o local e melhorar a vida da população”, reforçou Marquinho, agradecendo ao prefeito Paulo Altomani e ao secretário de Obras Públicas, Márcio Marino, por atenderem à reivindicação.

O local onde será aberta a rua é uma área pública, sem uso, o que permite que a obra seja viabilizada. O vereador acredita ainda que com a abertura da rua diversos estabelecimentos comerciais instalados na Marginal do Parque da Chaminé serão beneficiados.

Leia Também

Últimas Notícias