sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Praça é inaugurada no Cidade Aracy

13 Out 2017 - 16h00Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Prefeitura de São Carlos inaugurou quinta-feira, 12, no Cidade Aracy, a Praça Andréia Negrão dos Santos. Localizada na rua João Paulo entre as ruas Mário Rossi e Miguel Rodrigues, o local conta com playground de madeira, bancos e área verde.

O nome da praça é uma homenagem a adolescente Andréia Negrão dos Santos, moradora do bairro que teve a vida interrompida aos 14 anos, quando foi assassinada.

A mãe e avó de Andréia participaram da inauguração e agradeceram o prefeito Airton Garcia. "É uma homenagem muito bonita, ela foi uma menina ótima, tenho certeza que onde estiver está feliz com esse presente que recebeu da Prefeitura e de todo os moradores daqui do Aracy", falou dona Elza, avó da adolescente.

A área será mantida com o apoio dos moradores. "Pedimos a colaboração das pessoas para que ajudem a manter o local limpo. Com a ajuda da população vamos recuperando as áreas abandonadas e oferecendo outras para o lazer da população", disse o prefeito Airton Garcia.

Durante toda a manhã as crianças puderam se divertir em brinquedos instalados no local como piscina de bolinhas, cama elástica, escorregador e participar de brincadeiras, além de saborear muita pipoca, algodão doce e sorvete.

Leia Também

Últimas Notícias