sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Poupatempo São Carlos tem mais oficinas de artesanato em agosto

15 Ago 2012 - 10h24

Nos mês de agosto, o Poupatempo São Carlos vai contar com duas oficinas gratuitas de artesanato, cujas inscrições começam a ser abertas nesta semana. Entre os dias 15 e 17 de agosto, será possível se inscrever para o curso de origami.

Nessa oficina, que será realizada no dia 22, das 15 às 17 horas, a artista Ângela Giraldeli vai orientar os participantes sobre as técnicas para criar animais, flores e objetos geométricos com dobraduras de papeis.

Já entre os dias 20 e 22, estarão abertas as inscrições para outro curso que acontece na Unidade. Durante a oficina de colar de tecido, que será realizada no dia 27, também das 15 às 17 horas, a artesã Sueide Manenti ensinará a montar colares de tecido de mosaico.  

São 30 vagas para cada curso. As inscrições podem ser feitas pessoalmente, das 9 às 18 horas, no balcão de informações do Posto do Governo do Estado. Mais informações sobre o curso e sobre os materiais necessários para participar podem ser obtidas no ato da inscrição.  

O Poupatempo São Carlos fica Rua Roberto Simonsen, 51, na Vila Pelicano, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.  

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 327,7 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 31 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Leia Também

Últimas Notícias