quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Posto de emissão de passaportes funcionará no shopping Iguatemi a partir desta segunda-feira

20 Mar 2015 - 21h04
0 - 0 -

A partir desta segunda-feira (23), o posto de emissão de passaportes e atendimento a estrangeiros funcionará no Shopping Iguatemi São Carlos. Além dos servidores mantidos pela Prefeitura, o posto contará com mais quatro auxiliares fornecidos pelo próprio Shopping. 

A unidade da Polícia Federal que antes atendia nas dependências da Casa do Trabalhador, localizada na Avenida São Carlos, é responsável pela emissão de passaportes e atendimento de 50 pessoas por dia, que corresponde 70% dos estrangeiros da região.

De acordo com o prefeito Paulo Altomani, desde o anúncio da ampliação do Shopping Iguatemi é de interesse do município e da Polícia Federal a transferência do posto de atendimento. “Intermediamos a possibilidade de transferir o Posto da Polícia Federal para o Shopping e o delegado Custódio logo se interessou pela mudança. Com isso vamos oferecer mais espaço para os funcionários e melhor atendimento para a população”, afirmou o prefeito, que também agradeceu o apoio do presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers (IESC), Carlos Jereissati Filho.

Para o delegado, o apoio da Prefeitura estreita ainda mais o laço entre o município e instituição. “O apoio fornecido pela Prefeitura é fundamental para continuarmos prestando o serviço na cidade. Por conta de São Carlos estar localizada no centro do Estado temos uma grande demanda e dentro do Shopping, o posto da Polícia Federal terá todas as condições e espaço para realizar um excelente atendimento”, concluiu Alexandre Custódio.

Leia Também

Últimas Notícias