quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Pós-Graduação em Psicologia da UFSCar recebe inscrições para seleção 2011

27 Set 2010 - 16h15

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPsi) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para o processo seletivo do 1º semestre de 2011. Até o dia 8 de outubro os interessados podem efetuar as inscrições para aluno regular do mestrado ou do doutorado, ambos na área de concentração "Comportamento e Cognição". O Edital com as informações sobre os procedimentos para as inscrições pode ser encontrado em www.ppgpsi.ufscar.br.

Para inscrever-se, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e enviá-la pelo e-mail ppgpsi@ufscar.br. O Edital completo com as informações sobre os procedimentos e taxas de inscrição pode ser acessado em www.ppgpsi.ufscar.br. As linhas de pesquisa do PPGPsi são "Análise comportamental da Cognição" e "Comportamento Social e processos cognitivos".

A seleção consta de aplicação de provas eliminatórias de Inglês e Português, além da análise do projeto de pesquisa e do currículo do candidato. Esta última fase é classificatória e será realizada pelo orientador escolhido pelo candidato.

Mais informações podem ser obtidas no endereço www.ppgpsi.ufscar.br ou pelo e-mail ppgpsi@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias