quinta, 28 de março de 2024
Na Electrolux

População usa calçada como depósito de lixo no Boa Vista

27 Nov 2018 - 15h50Por Redação
População usa calçada como depósito de lixo no Boa Vista - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma das calçadas da rua Francisco Fiorentino, no Boa Vista (lateral da empresa Electrolux) está servindo como depósito de lixo por populares. A calçada faz fundos com várias residências.

Revoltados, os moradores residentes nas imediações, entraram em contato com o São Carlos Agora na tarde desta terça-feira, 27, e denunciaram o fato.

Via WhatsApp, uma dona de casa, disse que, mesmo com o apoio e parceria da empresa, “estamos cansados da falta de educação de pessoas, que fazem das calçadas, árvores e das nossas residências como um depósito de lixo, de entulho, de fezes de animais de estimação, restos de pneus, madeiras e móveis”, disse, revoltada.

A reclamante, disse ainda, que manteve contato com a direção da empresa e foi informada que diariamente é feita a limpeza, mas o problema se repete.

Ela criticou a Prefeitura Municipal que não realiza fiscalização. “Até uma placa com os dizeres proibido jogar lixo ou entulho foi furtada. O problema existe, mas nenhuma providência é tomada”, salientou, afirmando que a população é responsável por jogar o lixo. “Mas não há nenhuma punição para quem realiza isso e a Prefeitura cruza os braços”, disse.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias