sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Polícia Militar proporciona um dia fantástico para as crianças de São Carlos

1ª Cia recebe garotada de 0 a 100 anos para um divertimento saudável e de interação com a PM; evento será até às 17h

12 Out 2017 - 11h14
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A quinta-feira, 12, está sendo especial não só para as crianças, no feriado nacional dedicado a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. A Polícia Militar considera o dia fantástico, com a realização pelo 8º ano consecutivo, da festa dedicada às crianças, que acontece na sede da 1ª Cia da PM, na rua Santos Dumont, 260, na Vila Marina. O evento acontece até às 17h.

A festa dedicada às crianças marca ainda o 28º aniversário de implantação do 38º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I).

Muitos brinquedos e música ao vivo, tudo gratuito, são oferecidos às crianças de 0 a 100 anos, segundo o 1º sargento Roosevelt Soares de Paula, agente de comunicação social do 38º BPM/I, que tem como chefe o capitão PM Cesar Alexandre J.A. Cardeal.

"A expectativa é de que 1,5 mil crianças e seus pais e/ou responsáveis passem pela 1ª Cia da PM e se divirtam. É uma forma de aproximarmos a PM da comunidade", disse Roosevelt.

Segundo o 1º sargento a festa é um intercâmbio saudável e ela é realizada graças aos parceiros que acreditam no trabalho da PM e a presença dos pais. "As crianças são a razão da nossa existência. É nossa base e por isso a Polícia Militar se preocupa em fazer um evento para que eles possam se divertir e passar horas felizes com seus papais", disse Roosevelt.

Por sua vez, o chefe de comunicação social da PM, Capitão Cardeal salientou que a PM além de proporcionar segurança tem o seu lado social e com exclusividade salientou ao São Carlos Agora que a festa quer unir todas as pessoas.

"Estamos comemorando o dia das crianças e a criação do 38º BPM/I em São Carlos. A festa ocorre pelo 8º ano seguido e o evento é dedicado às crianças e seus familiares. Há shows e muitas atrações, além de entretenimento. A PM tem seu cunho social e se preocupa com o bem estar da população, principalmente as crianças. Além de proporcionarmos segurança, também estamos aptos a oferecer muitas brincadeiras e divertimentos", finalizou Cardeal.

Leia Também

Últimas Notícias