sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Polícia Militar, Guarda Municipal e fiscais realizam operação em bares

06 Out 2017 - 07h35Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Polícia Militar e fiscais da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizaram na noite desta quinta-feira, 5 e madrugada de sexta-feira, 6, uma operação saturação em bares da região da cidade

Os policiais militares da Força Tática sob o comando do sargento Fabiano, com apoio da Guarda Municipal realizaram diversas abordagens e revistas em pessoas para verificar a situação criminal, uso de drogas e armas. 

Já os fiscais da Secretaria de Habitação verificaram documentos como Alvará de Licença, Bombeiros, Licença da Vigilância Sanitária e o cumprimento dos horários de funcionamento estipulados na legislação vigente.

Havia dezenas de denúncias de barulho e perturbação de sossego e um dos objetivos da operação foi coibir esse tipo de incômodo para evitar possíveis brigas e demais crimes, bem como restabelecer a ordem e sossego público aos moradores da região, garantiu o capitão Paulo Roberto Nucci.

O Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano Giuliano Cardinalli afirmou ao São Carlos Agora que as fiscalizações em conjunto com a Policia Militar são de grande importância para manter a segurança e sossego público aos moradores.

O diretor de Política Institucional da Secretaria Municipal de Governo Samir Antônio Gardini destacou a importância da parceria entre a Prefeitura Municipal e a Polícia Militar nestes tipos de fiscalização que coíbem possíveis abusos de bares e demais estabelecimentos comerciais.

Gardini informou que o trabalho foi um sucesso e outras operações serão realizadas na cidade para que os horários estabelecidos de funcionamento sejam obedecidos pelos estabelecimentos comerciais

RESULTADO DA OPERAÇÃO

80 pessoas abordadas

1 festa (pancadão) não permitida a realização

10 bares vistoriados

2 bares multados por descumprir o horário de funcionamento

1 Bar Interditado por não possuir Alvará de Licença

1 bar interditado por atividade de música ao vivo

Leia Também

Últimas Notícias