sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Polícia Militar faz festa para as crianças nesta quinta-feira em São Carlos

Evento irá acontecer das 10h às 17h na sede da 1ª Cia da PM, na rua Santos Dumont, 260, na Vila Marina

11 Out 2017 - 09h28
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Uma grande festa está sendo preparada para as crianças neste feriado de quinta-feira, 12, Dia das Crianças e da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e que marca ainda o 28º aniversário de implantação do 38º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) em São Carlos.

Para este dia, em homenagem às crianças, o comando da Polícia Militar organizou pelo oitavo ano segundo, a Festa do Dia das Crianças que irá acontecer das 10h às 17h na sede da 1ª Cia da PM, na rua Santos Dumont, 260, na Vila Marina.

A festa irá contar com música ao vivo e muitos brinquedos para que todas as crianças, acompanhadas dos pais e/ou responsáveis, possam se divertir com segurança e cautela.

"Essa festa é livre e iremos convidar autoridades civis e militares, porém, fica livre a participação", afirmou o capitão PM Cesar Alexandre J. A. Cardeal, chefe de comunicação social.

Segundo sele, há décadas muitas unidades Policiais Militares compromissadas e sensibilizadas com a situação que aflige nossas crianças arrecadam brinquedos, organizam eventos a fim de suprir uma carência que está muito próxima de nós Policiais Militares, assim, milhares de Policiais Militares criam essa sinergia em prol do bem comum e alegria de milhares de crianças nesse momento de muito entretenimento e diversão.

Desde sua implantação? a Polícia Militar do Estado de São Paulo vem realizando por meio do 38° BPM/I em São Carlos realizando ações de responsabilidade social, compromisso com a sociedade e com os desígnios de uma instituição que defende diuturnamente com o sacrifício da própria vida toda a sociedade.

"Nosso legado maior é o compromisso com todas às famílias e seus entes queridos, suas crianças e esperança de um futuro melhor, nossos aguerridos policiais militares que se destacam no cumprimento do dever na defesa de nossos cidadãos são-carlenses e que garantem ao cidadão o verdadeiro Estado Democrático de Direito", enfatizou Cardeal.  

Leia Também

Últimas Notícias