Menu
sábado, 31 de julho de 2021
Cidade

Polícia Civil investiga mais um caso de estupro em São Carlos

28 Set 2011 - 09h46

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está investigando mais um caso de estupro que aconteceu nesta terça-feira (27) em São Carlos.

Desta vez a vítima é uma adolescente de apenas 15 anos que teria sido violentada por dois homens em uma mata entre a região do CDHU e Chácara das Flores.

De acordo com o depoimento da garota, ela estaria indo para a escola no momento em que os estupradores teriam se aproximado em um veículo Gol e a raptado. Os criminosos teriam a levado para uma mata onde lá foi violentada. Após praticar o crime, a dupla deixou a menina nas proximidades do Ginásio Milton Olaio Filho na avenida Getúlio Vargas e fugiu.

Após ser violentada, a garota teria ainda voltado à escola onde um professor percebeu que a mesma não estaria passando bem e acionou o Samu que a levou à Santa Casa de São Carlos acompanhada pelo tio.

Após ser examinada foi constatado o estupro. O tio da adolescente acionou a Policia Militar que registrou o caso que agora está sob investigação da delegada Denise Gobbi Szakal.

A adolescente  permanece internada na Santa Casa da cidade.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias