sexta, 01 de março de 2024
Cidade

PM, GM E fiscalização realizam operação em comércios de celulares

25 Abr 2017 - 10h19Por Redação
Foto: Milton Rogério - Foto: Milton Rogério -

A Polícia Militar com apoio de fiscais da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano e Guarda Municipal realizam na manhã desta terça-feira, 25, uma operação em estabelecimentos comerciais com atividades de venda e manutenção de celulares para verificar e coibir o comércio ilegal de celulares furtados e roubados.

Os policiais militares sob o comando do Capitão Paulo Roberto Nucci vistoriaram doze estabelecimentos. Os celulares dos estabelecimentos foram consultados no sistema para verificar se havia queixa de furtou ou roubo.

Os fiscais Rodolfo Tiberio e Marcelo Celenza da Prefeitura Municipal, sob o comando do secretário Giuliano Hildebrand Cardinalli vistoriaram cinco estabelecimentos, sendo que três foram multados e interditados. Os motivos foram venda de celular furtado e comércio CDs e DVDs piratas.

De acordo com Nucci o principal objetivo da operação é verificar se os celulares colocados a venda são furtados ou roubados.

Cardinalli disse ao SCA que todos os estabelecimentos que não adequarem a legislação municipal e que cometerem a venda de celulares furtados e roubados serão interditados pela Secretaria de Habitação.

Durante a operação a PM apreendeu centenas de DVDs e CDs piratas, além de um celular com queixa de furto.

Leia Também

Últimas Notícias