sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Páscoa: Voluntários fazem a festa de crianças carentes no São Carlos 8 e no Gonzaga

26 Mar 2016 - 14h38
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Em comemoração ao Dia da Páscoa, comemorado domingo, 27, os voluntários Ivan Lucas Gonçalves e Karina Carlos estiveram presente no Cras do São Carlos 8 e Jardim Gonzaga na manhã deste sábado para acompanhar a entrega de ovos de páscoa para as crianças carentes.

Mais de 140 ovos de chocolate foram entregues para as crianças nos dois bairros, graças a uma iniciativa de um grupo de pessoas que conseguiram donativos os com comerciantes e empresários de São Carlos.

A magia do "coelhinho da Páscoa" se fez presente durante a entrega, quando os voluntários receberam o carinho dos alunos.  "É uma alegria poder percorrer esses bairros e de alguma forma, contribuir com a Páscoa destas crianças", disse Ivan Lucas Gonçalves.

A voluntária Karina Carlos agradeceu o apoio de todos os voluntários na arrecadação dos ovos, bem como a ajuda de comerciantes e empresários.

Na solenidade de entrega no CRAS do São Carlos 8, o prefeito Paulo Roberto Altomani foi representado pelos funcionários Clayton Rangel dos Santos (Macalé) e Ivan Lucas Gonçalves da Secretaria Municipal de Habitação que agradeceram o empenho e trabalho dos voluntários que vieram a contribuir na entrega de ovos de Páscoa para as crianças que participam do projeto social da Prefeitura Municipal no bairro.

Para finalizar, Ivan agradeceu o apoio do São Carlos Agora na divulgação desse projeto social.

Leia Também

Últimas Notícias