quarta, 24 de abril de 2024
Solidariedade

Paróquia São Miguel realiza quermesse no Jardim Tangará

07 Set 2018 - 07h47Por Redação
Paróquia São Miguel realiza quermesse no Jardim Tangará - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Tem início neste sábado, 8, a partir das 20h, a tradicional quermesse em honra a São Miguel Arcanjo no Jardim Tangará em São Carlos. O evento acontecerá atrás da Igreja matriz dedicada a São Miguel Arcanjo na rua Humberto Sorrigote.

Toda estrutura está sendo montada para acolher bem as pessoas que irão prestigiar a festa. Haverá sete barracas na praça de alimentação com bebidas, porções, pastéis, cachorro quente, Batata frita, Frango assado e outras atrações. Haverá ambiente totalmente coberto para acolher pessoas sentadas.

O padre Éverson Cristiano Andrade do Prado que é responsável da festa juntamente com equipe de voluntários convida a todos para prestigiar as noites de quermesse.

A parte religiosa acontece na Igreja matriz diariamente com as missas e quaresma de São Miguel Arcanjo sempre durante a semana as 19h30 e aos finais de semana as 19h.

As quermesses serão nos dias 8, 15 e 22 de setembro a partir das 20h. Para maiores informações liguem 16 3415 2589 ou nas redes sociais da Paróquia São Miguel Arcanjo

Leia Também

Últimas Notícias