Menu
segunda, 08 de março de 2021
Cidade

Paixão Sertaneja promove a II Cavalgada Excepcional da Acorde

17 Jan 2017 - 08h17
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A diretoria da Acorde e integrantes da Comissão Paixão Sertaneja estiveram reunidos na última semana com o prefeito Airton Garcia (PSB), para acertar os detalhes finais da II Cavalgada Excepcional da Acorde que será realizada no dia 29 de janeiro.

A cavalgada está com saída prevista para às 9h na Avenida Getulio Vargas e chegada às 12h30 no antigo Moinho Santa Maria. A comitiva 'cortará' a Avenida São Carlos até o pontilhão localizado no Cidade Jardim, onde percorre os bairros Paulistano e Jóquei Clube, com destino final no Moinho Santa Maria, onde ocorrerá tradicional almoço caipira a R$ 15, shows sertanejos e praça de diversão para crianças. O evento é 100% beneficente para a entidade.

A Associação de Capacitação e Orientação do Excepcional (Acorde) está localizada em novo endereço, na rua Vitorio Bonucci, no Jardim Tangará e atende aproximadamente 50 alunos com os mais variados tipos de deficiência e conta com a ajuda de contribuintes. Quem quiser ser parceiro do evento ou ajudar a entidade é só visitar a sede manter contato pelo fone (16) 3372-2548.

"Na primeira contribui como parceiro e fui montado junto com a peãozada, agora prefeito darei o apoio necessário para este evento. Cavalgada é coisa boa e ajudando o próximo é mais ainda", disse Airton, que deixou uma estrutura disponível para os organizadores. "Na primeira superamos as metas de arrecadação e participantes. Estiveram presentes 1.080 cavaleiros da cidade e região e o evento deixou saudades e exemplo de organização. No almoço o número de pessoas foi o triplo do previsto e faltou comida. Desta vez isto não ocorrerá, pois vamos nos organizar melhor. Pedimos desculpa para quem não foi atendido, mas antes por motivo de sucesso do que de fracasso", disse Bira, vice-presidente da Comissão Paixão Sertaneja.

"A população não tem ideia de como este evento ajuda na manutenção e custeios anuais da entidade. Vivemos de ajuda e a cavalgada é uma benção. Resgata as tradições sertanejas e nos ajuda muito. Agradecemos o prefeito e os meninos que de colaboradores se tornaram grande amigos", garantiu Edmar Souza, Presidente da entidade.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias