quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Pais superlotam Cemei Bruno Panhoca e interagem com os filhos e funcionários durante Festa da Família

10 Out 2017 - 07h35
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A noite de segunda-feira, 9, foi extremamente gratificante. Assim foi a definição da pedagoga Adriana Aparecida Rocha, diretora do Cemei Bruno Panhoca, ao se referir a Festa da Família. As dependências da escola ficaram superlotadas com a adesão dos pais e seus filhos que interagiram com os funcionários em duas horas de confraternização, felicidade, higiene bucal e muita vaidade feminina.

Das 18h às 20h, o Cemei, localizado no Jardim Dona Francisca recebeu os ilustres visitantes que puderam desfrutar de muito bate papo e degustação de pipocas, balas, salgadinhos, patê, pão de casa, refrigerantes e sucos. As crianças tiveram ainda piscina de bolinha, pula-pula, castelinho e sala de brinquedos.

Duas novidades extras foram reservadas para papais e alunos: a presença da equipe de Saúde Bucal da Prefeitura Municipal que ofereceu fantoches e através de histórias lúdicas mostraram a importância da prevenção à carie e profissionais do Instituto Mix que ofereceram gratuitamente manicure.

"A interação foi maravilhosa e cria uma relação de amizade entre as famílias dos nossos alunos. Eles sempre estão prontos a nos ajudar", disse Adriana que está há 4 anos à frente na direção do Cemei, fundada há 32 anos e que atende 110 crianças de 0 a 3 anos do Jardim Dona Francisca, Jardim De Cresci, Jardim Cardinalli, Portal do Sol, Jardim Novo Horizonte, entre outros bairros daquela região.

Para Adriana, a Festa da Família é uma oportunidade onde os pais podem conhecer o corpo de funcionários e professores do Cemei. "É quando podemos trazê-los para o mundinho dos seus filhos e poder desfrutar de momentos de felicidade e satisfação", disse Adriana. "É uma realização plena ver os pais na unidade escolar. Participando e brincando com seus filhos", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias