Menu
quarta, 24 de fevereiro de 2021
5º encontro

Pais e cuidadores dividem experiências em “roda de conversa” no Projeto “Cuidando de Quem Cuida”

27 Set 2019 - 09h01Por Marcos Escrivani
Pais e cuidadores dividem experiências em “roda de conversa” no Projeto “Cuidando de Quem Cuida” - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Será realizado neste sábado, 28, a partir das 14h40 na Academia Box Central (Avenida Comendador Alfredo Maffei, 1790), a roda de conversa do projeto Cuidando de Quem Cuida, destinado para pais e cuidadores de pessoas com necessidades especiais.

O projeto, criado há um ano pela apresentadora Liliane Maria da Silva Paes, tem como meta reunir pessoas e dividir experiências de vida. “É o quinto encontro”, disse Liliane. “Mensalmente nos reunimos e assim podemos achar meios de dar conforto para quem cuida de pessoas que necessitam de uma atenção diferenciada”, disse.

Neste encontro estará presente a terapeuta integrativa e coach de vida Cristiane do Vale que irá comandar a roda de conversa e proferirá palestras dinâmicas e brincadeiras.

COMO SURGIU

Liliane criou o projeto “Cuidando de quem Cuida”. “Foi há aproximadamente um ano. Tenho um filho (Gustavo) que tem 16 anos e deficiência mental. Desde então senti a necessidade de criar um meio para que eu pudesse ter informações de como me cuidar para poder cuidar dele melhor ainda. Digo que este projeto nasceu através de um sonho que Deus me deu”, afirmou, referindo-se ao filho.

A roda de conversa tem o apoio da Academia Box Central, HD 4×4, Brechó de Luxo da Paula, Vânia Barbosa massoterapeuta, mini mercado Araucária, Stylo Gesso e Cozinha Fazzani.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias