sexta, 23 de fevereiro de 2024
Cidade

Pai improvisa cobertura em bicicleta para levar filha à escola

08 Mar 2017 - 09h26Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O caso de um pai que improvisou uma cobertura na bicicleta para proteger a filha da chuva e do sol para levá-la à escola tem comovido usuários de redes sociais, em São Carlos. 

Depois da postagem feita no Facebook, muitos além de ficarem sensibilizados, ficaram incomodados e não se conformam com o fato de um pai (sr. Jurandir), que reside com sua família em uma fazenda às margens da rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215), levar sua filha de bicicleta até a Cemei Otávio de Moura, no Jardim Cruzeiro do Sul, em São Carlos.

Diariamente o pai realiza o trajeto pois, e segundo ele não teria vagas nos ônibus escolares que realizam o transporte de alunos que residem na zona rural. No post ele garante ter procurado a Secretaria Municipal de Educação e de Transportes e a informação obtida é que não teria vaga e nenhuma possibilidade da criança chegar até a escola de ônibus.

Na postagem existe ainda uma frase onde diz que o pai e a sua filha enfrentam frio, chuva e sol e ainda sofrem o risco de sofrerem um acidente pois encaram um trajeto pelo acostamento da rodovia.

Quem conhecer o pai ou a criança e tiver um fone de contato, entre em contato com o São Carlos Agora. O portal irá auxiliar para que a criança possa seguir os estudos com dignidade.

Leia Também

Últimas Notícias