terça, 23 de abril de 2024
Cidade

PAC da Sicoob Crediacisc será inaugurado ao lado da Acisc

28 Nov 2017 - 08h12Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

Nesta terça-feira, 28, a partir das 10h, acontecerá a inauguração de mais uma unidade Sicoob Crediacisc no município de São Carlos. O denominado PAC (Posto de Atendimento ao Cooperado) irá funcionar ao lado do prédio da Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), na Rua General Osório, 415, Centro.

Durante a inauguração da unidade também ocorrerá a comemoração do 12º ano de funcionamento da cooperativa. "Nosso objetivo é fortalecer a parceria e relacionamento com os empresários da região central da cidade. Será um importante momento para a cooperativa que completou 12 anos", disse o presidente do Conselho de Administração da Sicoob Crediacisc, Hercílio Antonio de Carvalho.

O presidente da Acisc, José Fernando Domingues, destacou a facilidade de atendimento aos associados da entidade. "Será um posto de atendimento para os associados da ACISC e empresários, principalmente porque não existe agência bancária nas proximidades".

A abertura da unidade e visitação às instalações está prevista para acontecer a partir do meio dia. "Teremos também o Sipaguito, o mascote da maquineta Sipag, uma forma animada e descontraída de apresentarmos aos cooperados as principais vantagens e benefícios do produto, finalizou o presidente do Conselho de Administração da Sicoob Crediacisc.

Leia Também

Últimas Notícias