quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Orquestra de viola se apresentará na Feira Permanente da Economia Solidária neste domingo

12 Jun 2015 - 21h38
0 - 0 -

A orquestra de violas “Amigos violeiros de São Carlos”, se apresentará neste domingo (14), a partir das 18 horas, na Feira Permanente da Economia Solidária, na Praça XV de Novembro. Com um repertório grande e diversificado, o público contará com a cultura caipira. A Feira que funciona das 15 horas às 21 horas, conta com cerca de 80 barracas divididas em oito Empreendimentos Econômicos Solidários - EES (Aartescar, Acasc, Amei, Amor e Arte, Magia do Artesanato, Recrearte, Tasca e Uniarte). Além da comercialização de artesanatos, a população pode encontrar na feira alimentação, prestação de serviços e playground para as crianças.

Geridas pela secretaria de Trabalho, Emprego e Renda por meio da Economia Solidária, as feiras permanentes são espaços de exposição e comercialização dos produtos dos Empreendimentos Econômicos Solidários, além de um espaço de trocas solidárias, de roda de negócios, de apresentações culturais, artísticas, de informação e formação política em economia solidária, articulação de cadeias produtivas, bem como divulgação e estímulo do consumo ético, justo e solidário.

A Praça Doutor Christiano Altenfelder Silva, mais conhecida como Praça da XV, fica na Avenida Doutor Carlos Botelho entre as ruas Aquidaban, Riachuelo e XV de Novembro. 

Leia Também

Últimas Notícias