quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Novos semáforos começam a funcionar no cruzamento da avenida Bruno Ruggiero com a rua Sebastião Sampaio

12 Ago 2015 - 19h42
0 - 0 -

Atendendo às reivindicações da população e dos próprios motoristas, a Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, colocou em operação nesta semana, os novos semáforos no cruzamento da Avenida Bruno Ruggiero com a Rua Sebastião Sampaio Osório, no bairro Santa Felícia. 

Outra modificação realizada no local foi proibição da conversão á esquerda dos motoristas que seguem pela Avenida Bruno Ruggiero sentido bairro, para o acesso á Rua Joaquim Augusto Ribeiro de Souza. Neste caso, os condutores devem fazer o contorno pela Praça São Paulo da Cruz, mais conhecida como Praça da Opto.

De acordo com o Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Márcio Marino, as mudanças irão facilitar o fluxo de veículos na região. “Os motoristas perdiam muito tempo nas conversões para cruzar a Bruno Ruggiero, muitas vezes atrapalhando tráfego. Com os novos semáforos e a implantação do retorno pela praça, iremos solucionar um grande enfrentado em horários de pico” enfatizou o secretário.

Leia Também

Últimas Notícias