sábado, 02 de março de 2024
Cidade

Novo delegado seccional assume cargo em São Carlos

05 Out 2010 - 18h24
0 - 0 -

O delegado seccional Adolfo Domingos da Silva Jr., que desde janeiro deste ano respondia por São Carlos, está deixando a cidade para assumir a seccional de Ribeirão Preto.

O novo seccional de São Carlos será o experiente delegado, Luiz Antônio Rodrigues, que por 14 anos trabalhou como delegado assistente em Araraquara, última cidade onde atuou.

Rodrigues também atuou em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, em 1984 e anos depois prestou concurso para delegado da Polícia Civil do estado de São Paulo.

O novo delegado, que também já trabalhou por vários anos na grande São Paulo, destacou a importância de São Carlos na região central do estado e disse estar muito feliz por ser escolhido para assumir esta seccional. “Estou muito feliz por assumir esta delegacia, por onde já passaram vários delegados experientes”.

Após a entrega do cargo, que foi acompanhada por vários delegados da cidade, Adolfo Domingos agradeceu aos seus companheiros de trabalho, que ao longo destes meses estiveram ao seu lado.

O novo seccional de São Carlos será o experiente delegado, Luiz Antônio Rodrigues, que por 14 anos trabalhou como delegado assistente em Araraquara, última cidade onde atuou

Leia Também

Últimas Notícias