Menu
domingo, 19 de setembro de 2021
Cidade

Nova Funerária informa notas de falecimento

21 Jun 2010 - 14h40Por Redação São Carlos Agora

Nova Funerária informa notas de falecimento

Sr.(a) Benedito Roncon
Faleceu dia 20/06/10 em São Carlos com 78 anos de idade.
Deixa viúva a Sra. Elza de Oliveira Roncon e os filhos: Cosme Roberto c/c Margarida, Luiz Jacinto c/c Ivanilde, Angela Maria c/c Izael, Manoel Ricardo c/c Geani, Carlos Alberto c/c Silmara e José Rangel.
O sepultamento dar-se-á no dia 21/06/10 às 13:30 horas saindo o  féretro do(a) Velório Municipal para o Cemitério Nossa Senhora do Carmo.
Data de nascimento:  03/03/32.

Sr.(a) Luiz Spaziani
Faleceu dia 20/06/10 às 08:30 horas em São Carlos com 92 anos de idade.
Deixa viúva a Sra. Maria Madalena Candido e os filhos: Edna S. Camargo c/c Antonio, Antonio Fernando c/c Dirce, Luiz Carlos c/c Izabel, Elida c/c Roberto, Agnaldoc/c Conceição.
O sepultamento deu-se no dia 20/06/10 às 17:00 horas saindo o  féretro do(a) Velório Municipal para o Cemitério Nossa Senhora do Carmo.
 Data de nascimento:  21/01/18.

CONVITE PARA MISSA DE 7º DIA


A família de Jair Osmar Garbuio, agradecida pelas demonstrações de carinho recebidas de seus parentes e amigos, comunica que a missa de sétimo dia será celebrada dia 23/06/10 (Quarta-feira) às 18:30 hs na Igreja de Santo Antonio. Por mais este ato de religião e amizade, antecipa seus sinceros agradecimentos

O serviço reservado da Polícia Rodoviária identificou na manhã desta segunda-feira (21) o motorista que causou um grave acidente na madrugada do último sábado na rodovia Washington Luis. Ele foi localizado após denúncia anônima e através dos comentários postados no São Carlos Agora. O carro do rapaz, um Santana branco, foi encontrado na garagem da casa dele no Azulville com a porta e a lateral esquerda danificada.

De acordo com o Polícial Gianpedro, logo após o acidente o serviço reservado começou a trabalhar no caso e com informações baseadas nos comentários do site e em telefonemas conseguiu chegar ao autor.

O motorista de 27 anos (nome não informado) foi apresentado no 4º DP do Jardim Ricetti e acompanhado do seu advogado deu a sua versão. Segundo ele, a moto pilotada pelo vigilante César Ricardo Machado, 30, estava com as lanternas apagadas o que dificultou a visualização da motocicleta. Ele alegou ainda que tentou evitar o acidente e fugiu porque ficou assustado, já que nunca tinha passado por uma situação parecida.

A versão é contestada pelo advogado e irmão da vítima. Ele diz que no último dia 8 a moto do irmão havia passado por uma revisão, inclusive com troca das lâmpadas.

O vigilante César Ricardo Machado, 30 anos, permanece internado na Santa Casa de São Carlos. Segundo o irmão, ele tem reagido bem ao tratamento médico e o seu quadro clinico sofreu uma leve evolução.

O motorista do Santana foi ouvido pelo delegado Adriano Calsen Alexandrino e liberado em seguida. O caso continua sob investigação do 4º DP.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 5h20 a poucos metros do trevo da Getúlio Vargas. A reportagem do São Carlos Agora chegou na hora que o vigilante estava sendo socorrido pela equipe da USA do SAMU 192.

De acordo com informações obtidas no local, Machado transitava com a sua moto no sentido interior/capital e no trecho de descida foi colhido violentamente pelo Santana e lançado contra o asfalto.

Um caminhoneiro que vinha logo atrás viu como tudo aconteceu. “Quando eu vi, a moto estava subindo e descendo e foi se desmanchando”, disse ele.

O motorista do carro fugiu em alta velocidade em direção da avenida Getúlio Vargas.

Machado foi socorrido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU 192. Ele sofreu traumatismo craniano. Com a violência do impacto, a moto se partiu ao meio.



Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias