quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Nota de esclarecimento em relação a morte de mulher de 36 anos em São Carlos

01 Set 2020 - 07h21Por Redação São Carlos Agora
Nota de esclarecimento em relação a morte de mulher de 36 anos em São Carlos -

Sobre a morte de uma mulher de 36 anos, noticiada pelo portal na noite desta segunda-feira (31), a direção do site esclarece que a fonte da informação é a Prefeitura Municipal, que através de informações de hospitais públicos e particulares, além da Vigilância Epidemiológica emite diariamente um boletim sobre a situação da pandemia do novo coronavírus na cidade. O São Carlos Agora apenas reproduz na íntegra essas informações.

Acesse o boletim oficial da Vigilância Epidemiológica http://coronavirus.saocarlos.sp.gov.br/numeros-covid-19-sao-carlos-31-08-boletim-no-169/

Outros veículos de comunicação transmitiram o mesmo comunicado.

Prestes a completar 13 anos de existência, o portal não colocaria em risco sua reputação que foi construída sobre o sólido alicerce da verdade.

Sentimos muito pela morte precoce desta mulher e pedimos à família que encaminhe o atestado de óbito pelo whatsapp do portal. Se neste documento oficial, assinado por um médico, não constar como uma das causas da morte a covid-19, nos comprometemos a remover a notícia e fazer uma retratação.

Por fim, a direção informa que já acionou o corpo jurídico para que providências legais na esfera judicial sejam tomadas em relação a postagens em redes sociais.

Leia Também

Últimas Notícias