sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Nosso Lar e Global Eventos se unem para o 2º Wedding Day

09 Jun 2015 - 11h39
0 - 0 -

No “dia da noiva”, mulheres prestes a dizer “sim” mergulham em uma experiência de beleza e relaxamento, em que profissionais de diferentes segmentos se mobilizam para prepará-las para o grande momento – massagistas, esteticistas, maquiadores, cabeleireiros. Para impulsionar o desenvolvimento do mercado de casamento em São Carlos e região, empresas e profissionais vão ter o seu dia na segunda edição do Wedding Day, que acontecerá nos dias 25 e 26 de junho, no Espaço de Eventos Nosso Lar.

De acordo com a realizadora do evento, Juliana Tomase, o formato já existe em outras cidades do país e foi adaptado para a realidade de São Carlos, onde teve a a primeira edição em outubro de 2014. “Não queríamos manter aquela cara de feira, mas ampliar a experiência dos participantes para que saiam do evento com um diferencial”. Por isso o modelo criado para São Carlos é diferente, inclusive do que acontece em outras cidades. “Aqui haverá apenas um de cada segmento”.

O sucesso do 1º Wedding Day foi tanto, que mal foram abertas as reservas de espaços, 90% já foram comercializadas no dia. Entre os confirmados estão Adão de Carvalho Fotografia, Atelier Vânia Porto, Brindar Decorações, Buffet Nosso Lar, Carlos Cabeleireiro, Celebridade Locação, Cia Festa e Locação, F&C Convites, Fazenda Santa Maria do Leme, Gazebo Louçaria, Global Eventos, Heloísa Tiques, Herbert Fernandez Acessórios e Arranjos Para Cabelo, Marrocos Motel, Nosso Lar Espaço de Eventos, Ótica e Relojoaria Suissa, Sempre Bella, Tomase Locação de Carro de Luxo e Valéria Formigoni.

Serviço

O 2º Wedding Day acontece nos dias 25 e 26 de junho, das 14h às 21h, no Espaço de Eventos Nosso Lar: Rua Prof. Helvideo Gouveia, 186, Boa Vista. A entrada é gratuita.

Leia Também

Últimas Notícias