sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Neste domingo tem a "Praça é Roça" na feira permanente da economia solidária

16 Jul 2015 - 20h05
0 - 0 -

Neste domingo (19), a Feira Permanente da Economia Solidária contará com mais uma atração, a “Praça é Roça”, que contará com a apresentação de Edegar, teclado e voz. No próximo domingo (26), a programação continuará com a Patrulha Animal e a doação de animais.Realizada aos domingos das 15 horas às 21 horas, a Feira acontece na Praça XV de Novembro.

Com grande diversidade de produtos e preços acessíveis, o espaço conta com cerca de 80 barracas divididas em oito Empreendimentos Econômicos Solidários - EES (Aartescar, Acasc, Amei, Amor e Arte, Magia do Artesanato, Recrearte, Tasca e Uniarte). Além da comercialização de artesanatos, a população pode encontrar na feira alimentação, prestação de serviços e playground para as crianças.

As feiras permanentes são espaços de exposição e comercialização dos produtos dos Empreendimentos Econômicos Solidários, além de um espaço de trocas solidárias, de roda de negócios, de apresentações culturais, artísticas, de informação e formação política em economia solidária, articulação de cadeias produtivas, bem como divulgação e estímulo do consumo ético, justo e solidário.

Leia Também

Últimas Notícias