Menu
segunda, 18 de janeiro de 2021
Cidade

Natal solidário busca doações de fraldas geriátricas para Abrigo Helena Dornfeld

15 Nov 2017 - 08h06
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Com o tema "O Natal é tempo de fé, esperança e amor", uma campanha está sendo realizada com o intuito de angariar fraldas geriátricas (tamanhos M e G) para o Abrigo de Idosos Helena Dornfeld.

Denominada "Natal Solidário", a ação social vai até o dia 20 de dezembro e é aberta a toda comunidade são-carlense no intuito de colaborar com a entidade filantrópica que ampara idosos em São Carlos.

As informações foram passadas pela recepcionista Amile Maruci Guilen, 23 anos. "A ideia de fazer esta campanha partiu da minha mãe (Guizula). No ano passado fizemos pela primeira vez e deu certo. Agora estamos na segunda edição", disse.

Segundo Amile quando chega esta época do ano, a maioria das pessoas buscam realizar campanhas no intuito de angariar brinquedos e doces para crianças de famílias carentes.

"Mas boa parte se esquecem dos nossos velhinhos que também são carentes. Por isso nos preocupamos em fazer esta ação solidária e tocar o coração das pessoas para que doem pacotes de fraldas geriátricas para que os idosos tenham uma vida com mais dignidade", afirmou.

VISITA

O Natal Solidário segue até o dia 20 de dezembro. "Neste dia pretendemos fazer uma visita ao abrigo Helena Dornfeld e as doações e carinho aos idosos. Ficar lá por um bom tempo e conversar, brincar. Eles são histórias vivas e tem muito para nos ensinar", garantiu Amile. "É gratificante poder ajudar. Faz bem para nosso espírito levar amor. E receber também".

AS DOAÇÕES

De acordo com Amile, as doações podem ser feitas pelo Facebook (https://facebook.com/iuniaoimoveis/) ou pelos fones 16 33721044 ou 33742949 ou ainda pelo WhatsApp 16 99155-5878.

"Se a pessoa quiser ajudar, mas não tem como entregar, não tem problema. Entra em contato com a gente que iremos buscar. O importante é ajudar", finalizou Amile.

CAMPANHA REFORÇADA

Ainda segundo Amile, a Escola de Basquete Meneghelli participa e faz uma campanha paralela, e arrecada litros de leite que também serão entregues ao abrigo. 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias