quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Na tribuna, Marquinho Amaral dispara contra Newton Lima

01 Abr 2015 - 09h22
0 - 0 -

Utilizando a tribuna da Câmara na tarde desta terça-feira (31), o vereador Marquinho Amaral (PSDB), teceu duras críticas ao ex-deputado federal Newton Lima (PT).

Segundo Marquinho, durante os quatro anos em que esteve na Câmara dos Deputados, em Brasília, a população sequer via o petista na cidade. O tucano ressaltou que ele não ajudou as entidades e que as mesmas não receberam suas emendas parlamentares. “A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, a Caritas do padre Eduardo Malaspina, entre outras, ficaram só nas promessas que não foram cumpridas pelo deputado”, disse. “Tanto é verdade, que ele teve a resposta nas urnas, não conseguindo a sua reeleição”, completou.

O parlamentar também enfatizou que o deputado estava na “Capital do País” e presenciou todo esse mar de corrupção que os brasileiros estão assistindo. “Valerioduto, Mensalão, Petrolão, enfim, um mar de corrupção e será que ele não viu?”, indagou. “Espero que o senhor venha a público nos explicar toda essa corrupção”.

Marquinho também enfatizou que Newton Lima prometeu a reforma do prédio do INSS e, até o momento, nada foi realizado. “O deputado federal Lobbe Neto, atendendo um pedido da bancada do PSDB deste Legislativo, apresentou um requerimento solicitando informações sobre este assunto”, explicou. “Aliás, cadê a sede da Polícia Federal, que também foi prometida por este ex-deputado”, interrogou.

O vereador lembrou que o ex-deputado já se mudou de São Carlos e não está nem aí para os problemas que a cidade vem enfrentando, graças ao atual e péssimo governo municipal. “O deputado já se mudou da cidade. Não está nem aí para os problemas. Assim como o atual prefeito, o Newton sequer cumpriu seus compromissos políticos com a cidade de São Carlos e, por isso, foi rejeitado nas urnas”, disparou. 

Leia Também

Últimas Notícias