Menu
sábado, 06 de março de 2021
Cidade

Multidão prestigia abertura da 7ª unidade da rede Jaú Serve

13 Abr 2016 - 11h10
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Uma multidão esteve presente às 10h desta quarta-feira, 13, na avenida Capitão Luís Brandão, 121, altos da Vila Nery para prestigiar a inauguração da sétima unidade da rede de supermercados Jaú Serve.

Aproximadamente 12 mil itens e mais de 300 ofertas especiais foram colocadas à disposição dos milhares de consumidores que foram ver a nova unidade da rede que tem uma área de vendas de 1.400 metros quadrados e estacionamento para 110 veículos.

Durante a solenidade oficial de inauguração, José Doniseti Vieira que integra o Conselho de Gestão fez o uso da palavra, bem como o prefeito municipal Paulo Altomani (PSDB).

Ao São Carlos Agora Donisete não escondeu sua emoção. "É a sétima loja em São Carlos, a segunda inauguração este ano e em aproximadamente 45 dias terá uma terceira (localizada na avenida São Carlos). Estou feliz e satisfeito, pois esta unidade saiu melhor que a encomenda. Estou surpreso e vamos atender os clientes à altura. A meta é gerar novos empregos, trazer riquezas para São Carlos e retribuir o carinho que o povo são-carlense nos dedicou durante estes 40 anos".

Com a loja inaugurada, Doniseti fez questão de salientar que tudo saiu dentro do previsto. "Preparamos, treinamos e capacitamos os funcionários. E tudo saiu dentro do esperado e agora queremos coroar de êxito, ao deixar nossos clientes satisfeitos", afirmou.

TECNOLOGIA DE PONTA

De acordo com Marcos Galvin, gerente de operações da rede, a inauguração foi aguardada com grande ansiedade. Afinal, uma nova unidade estava prestes a iniciar suas atividades.

"Aqui tem tecnologia de ponta e um padrão de qualidade do mais alto nível. Prezamos por isso e a ansiedade é grande. Queremos atender todos os consumidores da grande Vila Nery da melhor forma possível. Nos preparamos para isso", garantiu.

UMA SEMANA SEM DORMIR

O gerente Ednilson Costa de Oliveira era o mais ansioso antes da inauguração. Ao SCA garantiu que estava a uma semana sem dormir direito, na expectativa da inauguração.

"Penso na luta que tive para chegar até aqui e ganhar a confiança da direção da empresa. Minha responsabilidade aumenta, pois tenho a obrigação de me dedicar o máximo possível. Esta é uma loja diferenciada e temos até floricultura. Tudo pensando no cliente que é nossa prioridade. A meta é atender a todos da melhor forma possível e deixá-lo satisfeito em todos os sentidos", finalizou.

NO DIA DO BEIJO...

Milhares de pessoas passaram nesta quarta-feira pela manhã, na 7ª unidade do Jaú Serve (a 30ª da rede). Dia 13 de abril, é o dia do beijo e uma forma bem inusitada e simpática foi tomada pela direção do Jaú Serve: cada cliente ganhou um botão de rosa como uma forma de boas vindas.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias