quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

MPT abre inscrições para estágio em Direito no interior de SP

Trinta e duas vagas são oferecidas a estudantes de Direito, com bolsa mensal de R$ 800 e auxílio transporte; inscrições vão até 8 de outubro via internet

16 Set 2010 - 12h59Por Redação São Carlos Agora

O Ministério Público do Trabalho (MPT) no interior de São Paulo iniciou nesta quinta-feira, 16, as inscrições para processo seletivo de estagiários na área de Direito para o ano de 2011. São 32 vagas distribuídas nos municípios de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de outubro, exclusivamente pelo site www.prt15.mpt.gov.br, em formulário disponível na área “Concursos e Estágios”, juntamente com o edital de seleção. 

Após o processo online, o candidato deverá confirmar a inscrição até o dia 13 de outubro mediante a entrega de documentos exigidos no edital na unidade do MPT mais próxima.

O programa oferece aos estagiários bolsa mensal no valor de R$ 800 e auxílio transporte. A avaliação escrita, marcada para o dia 24 de outubro, exigirá dos candidatos conhecimentos específicos da área de Direito, conhecimentos de língua portuguesa e a elaboração de uma redação.

Os locais de prova serão publicados no dia 20 de outubro no mesmo endereço virtual disponibilizado para as inscrições.

Abaixo, a relação de vagas disponíveis por município:

Araçatuba – 2
Araraquara – 2
Bauru – 4
Campinas – 10
Presidente Prudente – 3
Ribeirão Preto – 3
São José do Rio Preto – 3
São José dos Campos – 2
Sorocaba – 3

Leia Também

Últimas Notícias