sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Motoristas protestam e prefeitura desliga semáforos da rotatória do Cristo

02 Jul 2012 - 10h35

Os novos semáforos instalados na rotatória do Cristo na última sexta-feira (29) provocou revolta dos motoristas no final da semana passada. Muitos usaram a portal de notícias São Carlos Agora para protestar.

A indignação dos motoristas era de que, para contornar a rotatória, que inclui a Comendador Alfredo Maffei, Tancredo Neves e Francisco Pereira Lopes, os motoristas levavam até 40 minutos.

"Eles conseguiram parar São Carlos. Onde que imaginávamos esperar meia hora para contornar o Cristo, isso é um absurdo. Parabéns para os responsáveis por isso", reclamou indignado um motorista.

Para outro motorista, os lugares que teoricamente eram vias rápidas, que serviam para "desafogar" o trânsito, se tornou via de transito lento. "Estão colocando semáforo em tudo quanto é lugar, as vias de transito rápido, que serviam como rota de escape do transito, se tornou via lenta, quase parada", afirmou.

A matéria postada pelo São Carlos Agora, na sexta-feira, informando sobre os novos semáforos rendeu até o momento desta publicação, mais de 250 comentários, onde cerca de 90% reclamando da nova sinalização, no engarrafamento e na demora em contornar a rotatória.

Após o protesto a prefeitura desligou os semáforos e sinalizou os cruzamentos com sinal de pare.

Leia Também

Últimas Notícias