sexta, 26 de abril de 2024
No Jardim Ricetti

Motoristas desrespeitam Espaço Vida e estacionam carro em cima da calçada

03 Dez 2018 - 09h54Por Redação
Motoristas desrespeitam Espaço Vida e estacionam carro em cima da calçada - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Sem fiscalização, vários motoristas desrespeitam o Espaço Vida Pedro Rosa da Silva, na esquina da rua José Barnabé com a Avenida Comendador Alfredo Maffei e estacionam os veículos em um terreno que foi limpo para que se torne uma academia ao ar livre, onde foram plantadas 23 mudas de árvores.

No último final de semana vários carros foram flagrados parados no meio do terreno, ao lado de um estabelecimento comercial. Revoltados, moradores fotografaram o desrespeito dos motoristas e criticaram paralelamente a Prefeitura Municipal.

“Aqui não passa um agente de trânsito e guardas municipais para autuarem esses irresponsáveis. Tem a via pública para parar o carro e eles entram no terreno, danificando o local. Ali tem ipês rosas e diversas plantas. A prefeitura se pronunciou e disse que fará uma praça. Mas não fiscaliza. Não faz nada. Só fica na promessa”, disse uma indignada moradora. “Para piorar, um comércio usa o local como estacionamento e os proprietários dos veículos danificam o espaço público. E eles se acham no direito e discutir quando fomos pedir para tirar os carros do terreno”, afirmou a reclamante.

Leia Também

Últimas Notícias