sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Mostra de dança do ventre arrecada alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de São Carlos

11 Out 2017 - 06h54Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O auditório do Paço Municipal recebeu na noite de sábado, 7, o 2º Pocket Show Harém - Mostra Gratuita de Dança do Ventre e Tribal Fusion com apresentação de bailarinas do Studio Neyma Al Najmah. O evento beneficente, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda foi em benefício do Fundo Social de Solidariedade do Município e fez parte da programação do Outubro Rosa.

A entrada foi 1 quilo de alimento não perecível, os alimentos serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade do Município, presidido pela primeira-dama Rosária Mazzini.

"A dança do ventre promove a conscientização e valorização corporal. A beleza da dança está exatamente na valorização do corpo feminino nas suas mais diversas formas. A prática faz com que a bailarina se sinta feliz com o corpo que tem e aumente a autoestima", ressaltou Neyma Al Najmah, professora de dança do ventre.

"Para nós é importante ampliar os canais, as perspectivas e possibilidades de cultura como expressão de vida, oportunidade de trabalho, onde nos dispomos a incentivar a economia criativa em sintonia com ações sociais que gerem oportunidades de emprego e renda em nossa cidade", disse o secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto, ao final da Mostra de Dança.

Leia Também

Últimas Notícias