quinta, 29 de fevereiro de 2024
Cidade

Morte de jovem comove São Carlos

18 Fev 2017 - 16h29
0 - 0 -

A morte da jovem Liliane Marinovic, de 28 anos, tem causado muita comoção nas redes sociais. Ela foi sepultada hoje no cemitério Jardim da Paz.

Segundo informações de amigos, ela fez o parto no dia 13 na maternidade de São Carlos, mas teve complicações e precisou ficar internada no hospital, mas acabou falecendo nesta sexta-feira (17). O bebê passa bem.

Muitas mensagens de despedida foram postadas nas redes sociais. 

Liliane deixa o esposo e um filho de apenas 5 anos. O São Carlos Agora se solidariza com a família neste momento de profunda dor.

Nota de esclarecimento da Santa Casa de São Carlos

A Santa Casa de São Carlos está apurando o que levou a paciente Liliane de Sousa Marinovic, 28 anos, a óbito, ocorrido nesta sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017. A Instituição abriu sindicância interna com envolvimento de suas comissões médicas para completo esclarecimento dos fatos. 

PREOCUPAÇÃO NA HORA DO PARTO

Casos parecidos com a de Liliane está preocupando a população de São Carlos e sugere no minimo a uma investigação mais aprofudanda por parte da direção da Santa Casa de São Carlos. 

Outro morte que chocou a cidade foi a da jovem Fabiana Mendes, de apenas 21 anos, que faleceu no dia 8 deste m~es logo após dar à luz a uma menina. A suspeita é que ela tenha tido complicações com a anestesia ou mesmo um antibiótico, mas só o laudo final do hospital vai revelar a verdadeira causa. (reveja a notícia)

Leia Também

Últimas Notícias