sexta, 01 de março de 2024
Cidade

Moradores reclamam de som alto durante show no Banana Brasil

06 Mai 2017 - 09h57
0 - 0 -

A madrugada deste sábado (6) foi longa para muita gente que mora nas redondezas e até um pouco mais distante da casa de shows Banana Brasil, que fica na rodovia Washington Luis (SP-310), em São Carlos. Enquanto o cantor Wesley Safadão se apresentava para uma multidão que se divertia com hits mais tocados na atualidade, muita gente que precisava acordar cedo não conseguiu dormir por causa do barulho.

Alguns leitores entraram em contato com a redação do São Carlos Agora para reclamar do alto volume do som que vinha da casa de shows. O problema é recorrente e o portal já recebeu outras reclamações em datas anteriores.

"Boa noite, queria fazer uma reclamação. São 1h da manhã e está esse barulho que ninguém consegue dormir com o show que está acontecendo no Banana Brasil. Para quem acorda às 5h da manhã para trabalhar é complicado", reclamou o leitor que mora na rua XV de Novembro na Vila Nery e encaminhou algumas gravações para demonstrar o quanto, segundo ele, estava alto o som. 

Os leitores solicitaram uma fiscalização por parte do Ministério Público quanto ao problema. 

Em outra oportunidade, ouvido pela reportagem, o proprietário do Banana Brasil informou que o estabelecimento possui todos os alvarás necessários para o funcionamento da casa e se colocou à disposição dos vizinhos, caso seja necessário qualquer esclarecimento

 

Leia Também

Últimas Notícias