quarta, 24 de abril de 2024
“Está intransitável”

Moradores pedem asfaltamento nas entradas do Jardim do Bosque

10 Fev 2020 - 13h59Por Redação
Em estrada de terra, local está intransitável - Crédito: DivulgaçãoEm estrada de terra, local está intransitável - Crédito: Divulgação

“Estou com um problema no meu bairro, onde as entradas estão sem asfalto e com essa chuva, as vias estão intransitáveis e também perigosas. A noite não há iluminação. Estou recorrendo ao São Carlos Agora pois já falei com vereadores e não tenho resposta. Acredito que com a ajuda da divulgação do portal, este problema possa ter uma repercussão positiva para nós”.

Com esta frase, moradores entraram em contato na manhã desta segunda-feira, 10, para tornar público o problema que ocorre no Jardim do Bosque, um bairro considerado novo em São Carlos e a entrada fica ao lado da portaria do Parque Fher e a outra ao lado do Moradas 1, ambas com estrada de chão.

Indignados, os moradores disseram que a rua Antonio Novaes, possui um trecho de aproximadamente 200m onde seria, segundo ele, mais fácil de asfaltar. Já a Avenida Humberto Carlos Morasco, é acessada pela rotatória do Parque Fher e sairá no Colégio Querigma, às margens da rodovia Washington Luís (SP-310), também estaria em péssimas condições. “Queremos que às autoridades deem atenção e resolvam a questão”, afirmaram.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99963-6036.

Leia Também

Últimas Notícias