sábado, 02 de março de 2024
Cidade

Moradores do Aracy reclamam da falta de água diária no bairro

23 Mai 2017 - 08h33
0 - 0 -

Um problema que se tornou uma novela no Cidade Aracy. Com capítulos diários onde a população acaba sendo a prejudicada. Assim está sendo a falta de água no bairro.

Na manhã desta terça-feira, cansados à espera de uma solução que, a princípio não chega, vários moradores entraram em contato com o São Carlos Agora para denunciar o problema.

Via whatsapp colocaram a boca no trombone para tecer críticas ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto bem como a Prefeitura Municipal.

"Sempre está faltando água no bairro. No sábado (20) ficamos o dia todo sem água. Hoje (segunda, 22) acabou por volta das oito da manhã e até agora nada. Os finais de semana e direto sem água", explicou uma dona de casa.

Outro morador foi mais além e disse que o bairro estaria há dois dias sem o precioso líquido. De acordo com ele, o caos está implantado no bairro.

"A gente reclama e sempre alegam (o Saae, no caso) ser problemas de bomba e não tomam providências necessárias. A população sofre com a falta d'água", emendou.

Segundo uma segunda dona de casa, o problema da falta de água seria diário. Ela garante que todos os dias as torneiras secam justamente nos horários quando a água seria mais necessária.

"Na hora do banho, quando precisamos para lavar as roupas ou mesmo fazer nossa refeição. Não dá nem para lavar a louça. Isso revolta. Queríamos providências definitivas e o problema resolvido de uma vez por todas", disse, em tom de protesto.

Leia Também

Últimas Notícias