quarta, 29 de maio de 2024
Cidade

Moradores de rua ganham café da manhã

Integrantes do Sanca Clube Autos e Antigos participam de ação solidária em São Carlos

19 Jul 2015 - 18h57
Grupo de voluntários durante a ação solidária. Foto: Divulgação - Grupo de voluntários durante a ação solidária. Foto: Divulgação -

A manhã de sábado, 18, foi diferenciada para integrantes do Sanca Clube Autos e Antigos e para alguns moradores de rua de São Carlos que praticaram uma ação solidária.

Um grupo de voluntários, representantes do Jucriste, vicentinos, missionários e coroinhas colaboraram com os pães, leite e café que reforçaram a alimentação das pessoas que possuem poucas oportunidades no dia a dia.

O grupo de pessoas, com seus veículos antigos percorreram várias ruas de São Carlos e proporcionaram momentos de carinho e amor. "É uma forma de ajudar ao próximo", disse Francisléia Ivo, presidente do Sanca Clube.

"Durante o trajeto pela cidade conversei com um dos responsáveis e soube que a Igreja Santo Antonio há muito tempo fazia o sopão e hoje não tem mais. Com muita disposição e vontade de nosso grupo de apaixonados por seus carros, fechamos essa parceria para ser feita a sopa. Entao é o que eu sempre digo o amor é tudo em nossa vida", disse Leia. "Um simples ato de carinho cria uma onda sem fim. Vi essa frase e me familiarizei muito" emendou.

Leia afirmou que todas as pessoas que queiram ser voluntário e colaborar no 'sopão' podem entrar em contato pelo fone 997015190.

Leia Também

Últimas Notícias